Para muitos, o RPG de ação "Elder Scrolls V: Skyrim" foi o melhor jogo lançado em 2011. Contudo, não foi o único bom representante do gênero durante a temporada.
Donos de PCs potentes puderam se aventurar em "The Witcher 2", arrojada produção do estúdio polonês CD Projekt RED, que continua as aventuras de Geralt of Rivia, lendário caçador de monstros que fez fama na saga de livros “The Witcher” escrito por Andrzej Sapkowski.
Com gráficos de ponta e decisões que afetam o desenrolar da história e a evolução do personagem, "The Witcher 2" receberá em maio uma adaptação para o Xbox 360.
O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos do seu antecessor. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, em vez de lançar mão novamente da ótima Aurora Engine (de propriedade da BioWare), a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine absolutamente do zero.
Também a I.A. (inteligência artificial) de The Witcher 2 apresenta melhorias em relação ao primeiro título. Cada personagem encontrado no jogo tem agora uma agenda e uma idiossincrasia própria. Cada um agora conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário